OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TRISTEZA E DOR NO ÚLTIMO ADEUS AO AMIGO PARAÍBA EM SEU SEPULTAMENTO

TRISTEZA E DOR NO ÚLTIMO ADEUS AO AMIGO PARAÍBA  EM SEU SEPULTAMENTO

Infelizmente essa hora chegou, não queríamos, não estava escrito em nossa mente, mas essa é a triste realidade, hoje dia 03 de Dezembro de 2013, não sabemos se poderíamos mudar o destino de alguém se estivéssemos no lugar certo e na hora exata, foi assim vamos relembrar um pouco.

Fato acontecido precisamente no dia 11 de Novembro as 18:00hs na praça Manoel januário Cabral em Lajes, em determinada noite, duas pessoas entraram em discussão, onde o jovem conhecido como Paraíba foi ter uma conversa com um cidadão conhecido como Tião madruga, foi quando em um descuido o senhor Tião madruga acabou desferindo 3 tiros a queima roupa, por infelicidade os 3 tiros perfuraram seu corpo, o senhor acusado de ter atirado fugiu do local, já o jovem Paraíba foi socorrido para o hospital de Lajes, e foi ai que começou o drama, o serviço SAMU de Lajes deixou a desejar mais ainda (vou reforçar, os funcionários não tem culpa e sim o sistema de atendimento ou as regras que não podem ser assim, quem tiver  raiva de mim que se foda), pois pela gravidade dos ferimentos a central de lajes pediu a liberação da ambulância do SAMU, mas foi negado pelo um babaca da central, e ai seu irmão irritado chegou a xingar o serviço e até veio a dar socos na viatura, então finalizando foi socorrido para um hospital de Natal por uma ambulância normal do hospital de Lajes, na mesma noite foi feito a cirurgia para retira as balas, saindo da sala de cirurgia em estado estável e assim enfermeiros e médicos ficar em observação para com seu estado.

 Depois de alguns dias se recuperando, o seu estado acabava de ter uma regressão e precisar ficar entubado, os cuidados foram os mais especiais que existiu, mas começava outro problema, os estilhaços e a pólvora dos tiros vieram a prejudicar alguns órgãos dias depois, seu estado piorava a cada dia e ontem dia 02 de Dezembro em determinado horário da tarde veio a falecer.

E hoje 03 de Dezembro de 2013 o seu sepultamento foi assim, mais de 2.000 mil pessoas acompanharam:

Lajes, o que poderia ser alegrias, brincadeiras e festas ( comemoração dos 90 anos de Lajes), acaba virando um dia especial, nos deixou para brilhar junto ao seus pai, chegou o momento de se despedir dos amigos, da companheira e de seus familiares que lhe aconchegavam todo dia, sua mudança deste mundo deixou um vazio, as brincadeiras, as palavras sérias, seu modo de olhar e seu jeitão de ser, forte igual a um touro, as vezes dava medo! Dai apareceu um anjo em seu caminho para completar seu ceio, este Anjo se chama Poliana Brandão, quem viu e acompanhou de perto sabe o bem e o amor que repassava ao seu companheiro Paraíba, assim ele soube dar mais valor a sua pessoa. Em fim, foi um homem que poderia até ser um amigo mais próximos das pessoas(população) e ajudar com mais apoio e na medida que poderia, entrou na ultima eleição determinado em compartilhar e ajudar o povo mas o povo não retribuiu e assim não saindo vitorioso na campanha, mas aprendeu muito e que viria forte na próxima eleição, pois a sua vontade era de ajudar, ajudar e ajudar... 

 Chegamos ao seu ultimo adeus que aconteceu na fazenda triunfo
 Muitas pessoas fizeram questão e com gratidão de olhar de perto e desejar a família um bom descanso.
Seu corpo foi levado no carro do irmão Nildo da Madeireira central, seguindo para igreja local
 Amigos e amigas de moto acompanhando até a igreja local

Amigos e familiares estiveram presentes em seu sepultamento
 Mais pessoas estavam esperando na igreja local
A missa de corpo presente aconteceu as 16:00 vindo ao termino as 18:00, muitas pessoas.
 O acompanhamento até o cemitério local foi um momento de ver quantas pessoas o conhecia, o carro de som acompanhou trazendo hinos de Pe. Zezinho.

Este foi o momento mais difícil para está mulher e seus familiares, a poucos metros de seu canto sagrado agora, tristeza e dor.

 Amor eterno, esta mulher ajudou a mudar o pensamento deste homem, a alguns anos juntos conheceu paraíba, jeitão firme, sério assim era seu jeito, mais amigo de todos, uma família completa assim estava Paraíba.
Sobrinhos, irmãos e irmãs deram seu ultimo adeus a um verdadeiro Laureano Alves, sua mãe ainda não conformada também esteve o tempo todo junto ao seu caixão.

Aqui finalizamos o registro deste amigo que agora descansa livre de coisas da terra, força Poliana, força a todos os familiares e amigos, a lembrança é o que restou, lembrar sempre é bom.

FONTE:BLOG CABUGI NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário