BANDO ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE ANGICOS E FAZ REFÉM 


O gerente da agência dos Correios da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, foi rendido na manhã desta segunda-feira (6). Por volta das 6 horas, quatro homens renderam o gerente quando saia de casa e fizerem a família de refém.

O capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, fala que os assaltantes “já deviam saber da rotina do trabalhador e os seus costumes diários”.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 20 minutos e eles saíram levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgado, provavelmente de carro. O capitão Rabelo afirma que uma investigação paralela está sendo realizada.

Portal no AR

Postar um comentário

0 Comentários