SINPOL-RN convoca assembleia dos servidores do ITEP para o dia 21



Fonte: Diego Bruno 

A Diretoria do SINPOL-RN informa aos servidores do ITEP-RN que está marcada para o próximo dia 21 uma assembleia geral da categoria. O encontro acontecerá na sede do Sindicato, às 18h. O principal assunto da assembleia será o andamento das negociações do Estatuto do ITEP.

Confira Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do RN convocam todos os Servidores do ITEP, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 21 de Janeiro de 2016 (quinta-feira), às 18 horas, em primeira convocação, e às 18 horas e 30 minutos em segunda convocação, com a presença de qualquer número de presentes, no Auditório do SINPOL/RN, sito à Av. Rio Branco Nº. 825 - Cidade Alta, nesta capital, para tomarem conhecimento sobre o andamento das negociações do Estatuto do ITEP. 

Postar um comentário

0 Comentários