OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

A dificuldade de geração de empregos em LAJES sempre será da má vontade POLÍTICA



Por lajes News 

Estamos vivenciando um novo Brasil uma nova era de mudanças com as reformas que o congresso está realizando graças ao clamor da população nas ruas.
Porém na nossa querida LAJES DO CABUGI ainda está lOOOOOOOOOOje de acontecer alguma coisa de diferente.
Na minha opinião eu JUNIOR GUILHERME o voto mais sem futuro é o voto dado ao vereador (a) sabe porquê? a grande maioria está ali muitas das vezes não está ali pra representar o cidadão, se aparecer esses tais com essa atuação quero conhecer pois o tau  desconheço (a).
O que nós vemos não só em Lajes como em muitas cidades do nosso país a desorganização e falta de  comprometimento com a população de um modo geral.
se empenhar em trazer geração de emprego no nosso município é difícil?
deixar a porcaria de rivalidade política de lado e pensar mais no povo pois quem sofre é só o cidadão com essas birras bestas (TEATRINHO)pois sabemos que todos estão no memso barco
trabalhar os cinco dias da semana dando expediente na câmara é dificil? é só mudar o sistema acho que não é tão dificil assim.
Elaborarem LEIS  e PROJETOS  que REALMENTE  na pratica  favoreçam o cidadão Lajense.
fisaclizar mesmo o que está acontecendo na cidade no QUESITO ADMINISTRAÇÃO em várias esferas.
Ou eu estou errado? an?
vocês tem que aprovar  leis que realmente  veham melhorar as nossas  vidas .
Por fim vocês  vereadores precisam garantir o uso honesto do dinheiro público, por meio da observação da administração do prefeito e seus cargos de confiança vou parar por aqui.
Cabe sempre a nós eu e você fiscalizar e não se sentir intimidado por A ou B os PATRÕES somos nós quem paga é a GENTE os seus salários.
Poxa a Câmara municipal que a nossa cidade tem não mudou nada em anos é a mesma coisa não tem um posicionamento firme dos vereadores em colaborar com o cidadão Lajense não custa nada os senhores (a) se reunirem Não para homenagens ou mudar placas de ruas da cidade ou PRESTIGIAR O EVENTO de A OU B pra bater uma foto e colocar no FACE,  Não é isso que queremos  a função de vocês vai muito além Vale tamém para o PREFEITO está dando pra entender minha escrita né isso? Eu como cidadão morador dessa cidade já quase HÁ  19 ANOS honro com meus impostos Trabalho  na empresa privada graças a DEUS tudo o quanto eu conseguir foi com meu suor e não com FAVORECIMENTO POLÍTICO se fosse depender de vocês POLÍTICOS estava ferrado.
Pois bem ano que vem virá as Eleiçoes Fiquemo-nos atentos aos movimentos para que não caiamos na armadilha mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário