Prefeito Felipe Menezes teve encontro com ministro Rogério Marinho e o deputado Gustavo Carvalho

 


A semana começou com encontros importantes para a cidade de Lajes. Hoje (segunda, 18), o prefeito Felipe se reuniu com o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o deputado Gustavo Carvalho, para tratar de assuntos do interesse do município, visando seu crescimento e potencialização.

#prefeituradelajes #governandoparatodos




Postar um comentário

0 Comentários