OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 11 de abril de 2021

🙏 Imaginária nunca dar uma triste notícia dessas nesse site vai com DEUS Luíz 🙏


Quis DEUS assim e assim aconteceu não era nossa vontade mas aconteceu o que a gente nunca jamais em momento algum receber uma notícia triste como essas pai de seu Luíz o  seu João e  filho perder sua vida por conta do maldito vírus que está a solta nesse mundo inteiro.
Meu primeiro Emprego fixo nessa cidade quem me deu foi ele Seu Luíz, o mesmo confiou em mim, mesmo desajeitado no ramo do comércio da cidade mas mesmo assim fui e trabalhei, um Kra extremamente generoso com todos (a) se chegasse alguém em seu estabelecimento mesmo sem ter o dinheiro pra comprar mesmo assim ajudava podia ser quem fosse.
Foi Um grande amigo de verdade um patrão com quem aprendi muito principalmente no atendimento onde trabalho até nos dias de hoje  se sou essa pessoa que sou prestativa e ativa onde trabalho devo muito a DEUS primeiramente e segundo ao saudoso Luiz.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de perto e de longe a Judite Gurgel sua esposa e aos filhos DEUS conceda o conforto necessário a todos os corações! 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário