OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

A QUEM INTERESSA A POLITIZAÇÃO DO VIRÙS EM LAJES ? A RESPOSTA TA NA CARA


Foto  >>   Brother Washington Fernandes


Escancarado já está o intuito de alguns quererem fazer um vai que cola né não, pois bem a situação pandêmica está em todo o país em todo o mundo, e ao meu ver como cidadão usar esse artificio de se aproveitar da vulnerabilidade de muitos que ainda não procuram a fonte das informações corretas acabam  se alarmando com notícias tendenciosas e sem fundamento algum, é minha opinião, vejo que a cidade de Lajes acabou a pouco tempo de passar por um processo eleitoral em que a população deu seu veredito final e tirou do sistema que há  38 anos atrás vinham dominando a cidade, MAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS, parece que as eleições ainda não acabaram e a tendência dessa politicagem inútil e baixa utilizando-se de meios para deixar a população Lajense aflita com notícias com esses caracteres   vai se perpetuar até a próxima eleição municipal.

É o meu ponto de vista é minha opinião,  acho que todos os brasileiros e o restante do planeta sabem muito bem de como tomarem os cuidados com esse vírus, se o cidadão vê que um ambiente ta cheio e muita gente sem máscara ou álcool  em gel 70 o ideal é não ir e pronto simples assim.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário