Foto: Reprodução
Lajes segue avançando com trabalho, compromisso e parcerias que transformam a vida da população. Na última sexta-feira, 19 de junho, foram assinadas as ordens de serviço para duas importantes obras no município: a reforma da Unidade de Saúde Clarisse Pereira, no bairro da Cohab, e a reforma do Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarely.
As obras representam mais qualidade no atendimento à saúde e melhores condições para a prática esportiva e a realização de eventos, beneficiando diretamente os lajesenses.
Esse importante investimento conta com a parceria do deputado estadual Gustavo Carvalho, que destinou recursos para o município, e com o empenho do prefeito Felipe Menezes, que tem buscado e articulado parcerias estratégicas para garantir mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.
Lajes vive um novo momento, marcado por uma gestão moderna, eficiente e comprometida com as pessoas. Quando há união de esforços, responsabilidade e compromisso com o bem público, os resultados aparecem.
Seguimos trabalhando juntos por uma cidade cada vez melhor para todos, afirmou o Perfeito Felipe.
Por Júnior Guilherme

0 Comentários