OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 29 de julho de 2018

Tiroteio em Nova Orleans: Homens armados à solta após 3 mortos, 7 feridos


Investigadores trabalham na cena de um tiroteio em Nova Orleans no sábado.

Fonte: nbcnews

Dois homens armados estavam à solta em Nova Orleans no domingo depois de atirarem "indiscriminadamente" em uma multidão do lado de fora de uma loja de daiquiri e matando três pessoas, segundo a polícia. Mais sete ficaram feridos.
"Dois indivíduos vestidos com o que acreditávamos ser capuzes ... se aproximaram por trás, bem em frente à loja de daiquiris bem atrás de nós, e abriram fogo com um, acreditamos, um rifle e outro com uma arma na multidão". O superintendente da polícia de Nova Orleans, Michael Harrison, disse a repórteres no final do sábado.
"Acreditamos que eles realmente se posicionaram sobre um dos indivíduos e dispararam várias rodadas e depois disso fugiram", disse ele.
"Isso tem que ser pessoal", acrescentou. "Disparar indiscriminadamente em uma multidão? Tirar 10 pessoas? Matar três? Isso é pessoal, não fica mais pessoal e nós tomamos isso pessoal, quem fez isso, você deve saber que a aplicação da lei leva isso pessoal e nós estamos vindo para você."
Dois homens e uma mulher foram declarados mortos no local.
O tiroteio aconteceu na noite de sábado na avenida Claiborne, a cerca de 5 quilômetros do French Quarter, informou o porta-voz da polícia de Nova Orleans, Aaron Looney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário