OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Sérgio Chapelin se despede da Rede Globo após quase 50 anos



Fonte: Pleno news

Um dos grandes nomes do jornalismo da Rede Globo, ao lado de Cid Moreira, o apresentador do Globo Repórter, Sérgio Chapelin, deixou a emissora. A informação foi divulgada pelo diretor de jornalismo, Ali Kamel, que expressou o desejo do jornalista em passar mais tempo com a família.
– Olhando para tudo o que Sérgio fez, para o seu pioneirismo (quem mais pode dizer que estava na estreia de dois fenômenos como o Fantástico e Globo Repórter?), para a sua imensa contribuição ao nosso jornalismo, foi impossível não me render aos argumentos dele. Como dizer não ao desejo de se dedicar mais à família e à vida, tendo ele sido esse gigante para a Globo? Confesso que fiquei emocionado, na terça (6), durante a nossa conversa de arremate. Mas disse a ele que sim.
Com a saída de Chapelin, caberá a Sandra Annenberg assumir o comando do Globo Repórter, nas noites de sexta-feira, ao lado de Glória Maria. Em seu lugar, Maju Coutinho comandará a bancada do Jornal Hoje.
– Sérgio deixará o Globo Repórter no fim de setembro. Mas não deixará a Globo. Como Cid Moreira, continuará ligado à emissora que a ele é tão grata. Tenho certeza de que falo por todos nós, seus colegas, quando, em nome da TV Globo, agradeço seu trabalho magistral. Sérgio, muito, muito obrigado. Sua contribuição ao nosso jornalismo é imensurável – escreveu Kamel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário