OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 10 de abril de 2024

LAJES FOI CONTEMPLADA COM 100 CASA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL!


LAJES FOI CONTEMPLADA COM 100 CASA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL!

Na manhã de hoje, ao lado do Ministro das Cidades, Jader Filho, o Presidente Lula anunciou mais de 112 mil moradias do Minha Casa Minha Vida, e o nosso município foi contemplado com 100 casas!

Essa conquista é resultado da mudança de direcionamento da política habitacional do governo federal, que passou a contemplar e priorizar municípios com até 50 mil habitantes, como é o caso do nosso município. Essa mudança foi aliada aos investimentos feitos pelo município na área habitacional, que é uma das prioridades da gestão municipal.

Há aproximadamente um ano, o nosso município fez um investimento de cerca de 30 mil reais em trabalho especializado em diagnóstico, mapeamento e planejamento técnico, além da organização de empreendimentos em habitação e interesse social. Tudo isso visando à inserção de famílias de baixa renda em programas habitacionais.

Além disso, houve um esforço conjunto para a organização do setor habitacional e as atualizações dos nossos cadastros habitacionais, tanto físicos quanto digitais. 

Essa é uma conquista para Lajes e para todos os lajenses que sonham com uma casa.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário