Foto: Reprodução
- Falta de solidariedade do comando estadual do partido chama atenção após operação da PF
Os prefeitos de São Miguel, Leandro do Rego Lima, e de Mossoró, Allyson Bezerra, ambos do União Brasil, foram alvos de visita da Polícia Federal no âmbito de uma operação de busca e apreensão que apura um suposto esquema criminoso envolvendo desvio de recursos públicos e fraudes em processos de licitação na área da saúde no Rio Grande do Norte.
A operação, de forte impacto político, colocou no centro do noticiário dois dos principais gestores do partido no Estado. Mesmo assim, até agora, o presidente estadual do União Brasil, o ex-senador José Agripino Maia, optou pelo silêncio absoluto. Nenhuma nota, nenhuma palavra pública, nenhum gesto de solidariedade partidária.
O silêncio de Agripino não passou despercebido e tem sido alvo de críticas nos bastidores. Independentemente do desfecho das investigações, que devem seguir o devido processo legal, esperava-se ao menos uma manifestação institucional do comando partidário em defesa do princípio da presunção de inocência ou, no mínimo, de apoio político aos prefeitos do próprio partido.
robsonpiresxerife

Nenhum comentário:
Postar um comentário