Artigo: O Brasil acordou. Chega de sofrimento
Nesses últimos dias, 000,1% acordaram para a vida, me parece que estão descobrindo o poder que juntos temos.
O governo não é feito por quem está por dentro e
sim
por quem está de fora. Somos nós brasileiros que elegemos pessoas que supostamente pensávamos que pudesse ajudar o povo, povo que tem paciência de sobra, povo sofrido, calejado, mas paciência tem limite.
A educação é a melhor arma que podemos ter, utilize-a com sabedoria e terás o que reivindicou.
A ganância sobre o dinheiro, sobre o umbigo de ouro desfavorece os mais fracos. O dinheiro muda as pessoas. Hoje em dia é mais fácil criar leis, porém muda-las ou impedi-las é missão para os 4 Fantásticos.
A verdade é que a mentira não é mais pecado. Roubar e cobiçar o próximo virou modismo e ser educado, gentil virou homofobia. A vida é muito curta para sofrermos tanto e no fundo somos todos prisioneiros dentro de um país onde o governo se faz se desentendido, mas no fundo quem é que assina todos esses projetos?
Essas supostas papeladas tem endereço certo com remetente e destinatário, ISSO É FATO. O MANÉ GARRINCHA deu um drible de super futuramente na construção do estádio onde nem se quer time de futebol tem… Ôooo BRASÍLIA, em seu leito a nossa pátria e amada!!!
São as boas ideias que transformam o mundo, não é a força… Também entendo. Pois papai sempre me dizia assim: Filho cuidado! Paciência tem limite. Realmente Educação vem de berço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário