OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Lajes/RN: um verdadeiro canteiro de obras ainda não concluídas e quem paga o pato??




 como vocês podem ver ai na placa ,
foi determinada uma data para o inicio 
e termo da obra mais me parece que essa data nem foie nem está sendo cumprida, 

 é qui funciona um posto do PSF bairro COHAB 
 ele está de portão e  portas fechadas ,
encontrei só tijolos na frente e nem um trabalhador por lá segundo um morador desde da semana passada que não aparece ninguém
na obra é que o medico do PSF  desse posto de saúde está trabalhando no posto da igreja mais uma informação de uns quinze dias atrais    onde eu fui atendido no hospital numa quinte feira sendo  que  no posto de saúde em que eu procurei o medico quando cheguei as dez e meia para ser atendido
fui informado que ele não estava mais atendendo
e foi marcada a consulta para quinta no hospital
mais chegando lá fui informado por a atendente
que tivesse paciência que ele estava  atendendo primeiro as urgências,  ai é que está o problema
a prioridade nós  paciente do PSF  segundo atendente o medico não era nem pra está ali
eu perguntei a ela  quais eram os dias que ele atendia ela me informou segunda e terça no posto da igreja na quarta ele dava plantão em angicos  e na quinta no hospital eu questionei ai foi onde ela me falou que na realidade ele não era nem pra esta aqui:

fonte: blog do dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário