OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Com apagão, trânsito trava e comércio fecha em Natal; FOTOS


TRânsito ficou congestionado em Natal com semáforos parados por causa de apagão (Foto: Carol Souto)

Fonte: G1/RN

queda de energia que afetou o Rio Grande do Norte, além de outros estados do Nordeste e também do Norte, nesta quarta-feira (21) causou transtornos ao trânsito de Natal logo nos primeiros minutos. Cruzamentos pela cidade ficaram intransitáveis e lojas fecharam as portas.
Com os semáforos apagados, os carros se aglomeraram no entrocamento entre as ruas. O cruzamento entre a Avenida da Integração e a Avenida Prudente de Morais ficou travado logo após o apagão. O mesmo aconteceu nos principais cruzamentos da cidade.
Trânsito travou em Natal com semáforos sem funcionar por causa de apagão (Foto: Anna Karina Castro)

Segundo a prefeitura, as equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) estão nos principais cruzamentos do município. O telefone 156, que fornece informações de trânsito, não está funcioando devido à falta de energia. Em caso de acidentes, a prefeitura orienta que a Delegacia de Acidentes seja procurada após o fim do apagão.
O funcionamento dos estabelecimentos da capital potiguar também ficou comprometido. Nos dois maiores shoppings de Natal, a iluminação nas lojas e nos corredores foi interrompida e o centro comercial foi fechado pela administração. As escolas particulares dispensaram começaram a liberar os alunos por volta das 17h.
Com semáforos parados, principais cruzamentos de Natal travaram (Foto: Helena Duarte)









Em virtude da dificuldade de mobilidade urbana e da falta de energia elétrica, as aulas do periodo noturno na Universidade Federal do Rio Grande do Norte foram suspensas nesta quarta (21).

Sem energia, dois maiores shoppings de Natal fecharam as portas (Foto: Anna Karina Castro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário