OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 27 de março de 2024

VEREADOR DAILTON FERNANDES (PP) ,MANDA A REAL PRA O GRUPO DE VEREADORES DO G6 LIGADO AO DEP. BENES


 Hoje na sessão do legilslativo lajense, o vereador @dailton.fernandes (PP), literalmente mandou a real para o grupo de vereadores do G6, grupo esse ligado ao deputado Benes.

O vereador @dailton.fernandes destacou em sua fala na tribuna as conquistas alcançadas na administração atual do @prefeitofelipemenezes, dentre elas os avanços conquistados como por exemplo a conclusão da UPA que levará o nome do ex-prefeito Edvan Secundo Lopes, após 14 anos de espera finalmente a UPA vai sair do papel e prestará o atendimento que todos os lajenses merecem.

A coleta seletiva de lixo também foi destaque em seu discurso lembrando quando a coleta era realizada em caçambas com os sacos de lixos voando ao relento quando era assim coletado.

Destaque também para a dívida milionária da PREVLAJES herdada em outras gestões.

Saúde no campo e cortes de terra estão sendo realizados na zona rural de Lajes como nunca havia tido antes destacou o vereador @dailton.fernandes, e por fim também a entrega dos peixes da semana santa em Lajes está sendo realizada a entrega no domicílio de cada Lajense sem precisar de emfrentar as longas filas no mercado público da cidade como era antigamente.

LAJES NEWS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário