As eleições municipais deste ano de 2024 revelou que a população está mais atenta não só nos trabalhos no quesito municipal como tmabém a nível estadual e federal.
O deputado ficou desgastado na cidade, por não conseguir vencer as eleições em Lajes mais uma vez, não comparecendo nas midias tradicionais do estado do RN para comentar sobre as eleições municipais FALO ISSO DE UM MODO GERAL, o mesmo evita comentar,sabe que se for entrevistado certamente o apresentador (a) iria fazer a seguinte pergunta, deputado e sua cidade de Lajes, porque os Lajenses não quiseram eleger seu candidato (a)? o que faltou na campanha? suponho eu, que seria assim.
Também cá pra nós, aquela idéia populista de cartão MAINHA sabia-mos que não iria decolar, a auzência do deputado vem sendo sentida não só apenas ne gestão atual de Felipe, como também foi sentida na gestão de Marcão, ou seja são apenas reflexos que marcaram e voltaram com força na mente do cidadão.
Recentemente a cidade de Lajes foi contemplada mais uma vez com prêmio de transparência pública com o Selo Prata de Qualidade em Transparência Pública, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante a XVIII Entrega do Selo Nacional de Transparência Pública. Esse reconhecimento reflete o compromisso da gestão municipal com transparência, responsabilidade e zelo pelo bem-estar da população.
O prêmio é resultado dos rigorosos critérios do Programa Nacional de Transparência Pública da Atricon, que avaliou a gestão pública de Lajes como referência em transparência.
Entre os 8.045 entes públicos avaliados, apenas 239 conquistaram o Selo Diamante, 492 o Selo Ouro e 572 o Selo Prata. Lajes se destaca como uma das cidades que mais se esforçam para garantir transparência em sua gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário