OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

A ALTA RELIGIOSIDADE DOS CANDIDATOS DO RN.


Assembleia de deus fot Ivanizio ramos13

Quero começar meu pequeno texto reflexivo levando até vocês meus amigos leitores, uma passagem bíblica que está no livro do Profeta Naum, que cai bem nesta descrição que quero abordar: “O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente;
É de praxe e de longas datas que nestes meses que antecedem a eleição, os altares ( alguns) de algumas Igrejas, ficam tomados por políticos, caridosos, e muito fervorosos que chegam até a recitar versículos bíblicos. Cuidado, de DEUS não se zomba. Sabemos que toda autoridade é constituída pelo soberano baseado no livre arbítrio do homem, o homem escolhe seu governo. E este fato vem do inicio da humanidade. O Rei Saul foi escolhido pelos homens e foi um fracasso de governo. O Rei Davi foi escolhido por DEUS e tornou-se o melhor rei do povo de Israel. Não precisa estar em período de eleição para que os governos exerçam seus deveres para com o povo.
Lembro me que muitas vezes presenciamos a atual governadora de joelhos, enquanto pastores e padres orando ou rezando por ela e alguns mais eufóricos, dizendo que o governo dela seria de reconstrução. CUIDADO não usem o nome de DEUS em vão. O pior governo que nosso estado já teve. Tudo acabado, índice elevado de homicídios, saúde e educação abaixo do tanque de reserva, um estado que caminha para um precipício negro e profundo. As igrejas, sejam elas evangélicas, católicas ou outras não deviam repetir erros como foi com a governadora, e sim, como uma instituição de credibilidade perante o povo, cobrar com autoridade bíblica o cumprimento do dever daqueles que foram eleitos pelo povo e para o povo de suas responsabilidades como gestor.
Agora é o oba oba, agenda superlotadas de cultos, procissões e etc… Pastores negociando votos de seus fieis em troca de favores. Não quero aqui dizer que o povo evangélico não tenha seus representantes legais tanto na Assembleia Legislativa, como na Câmara dos Deputados, mais não permita, não aceite que seus templos sejam transformados em comitê eleitoral de candidato A ou B. Apresentem os nomes e assim como DEUS fez com a humanidade deem a eles o livre arbítrio da escolha. Aos pastores, recordem as palavras de Cristo quando ele chegou ao Templo e ao ver no que tinha se transformado, ficou enfurecido. Aos lideres religiosos de todas as denominações orem pelo RN, pedindo a DEUS que o futuro deste estado não seja baseado no emocionalismo e sim nos princípios do respeito a vida, coisa que estamos precisando.

fonte:http://kezitadotco.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário