OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Criminosos rendem funcionários e assaltam churrascaria em Natal


Crime aconteceu em churrascaria na Ponta do Morcego, na praia do Meio, em Natal, RN (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Dois homens assaltaram uma churrascaria no início da manhã desta segunda-feira (21) na praia do Meio, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu o gerente e alguns funcionários quando eles chegavam para trabalhar e levaram o dinheiro que estava no setor administrativo do estabelecimento. A quantia roubada não foi divulgada.De acordo com o subtenente Itamar Félix da Costa, da Companhia Independente de Policiamento Turístico do RN (Ciptur), o crime aconteceu por volta das 6h30, quando o gerente da churrascaria e alguns funcionários chegavam para trabalhar. "Foi uma ação muito rápida. Eles chegaram em um Honda Civic prata, renderam o pessoal e foram direto para o escritório onde fica a administração", explicou o policial.
Ainda segundo o PM, os suspeitos pegaram um dos funcionários rendidos e o levou até o cofre, recolhendo cheques, todo o dinheiro apurado no final de semana e parte do dinheiro que seria usado para fazer o pagamento dos funcionários.
"Quem fez isso sabia exatamente onde estava o dinheiro e o que levar. Eles agiram de forma rápida e não feriram ninguém. Acreditamos que quem fez já sabia onde deveria procurar", disse o policial.
Na fuga, os criminosos levaram também o aparelho que grava os registros das câmeras de segurança da churrascaria. A dupla fugiu em direção à ponte Newton Navarro, que dá acesso à Zona Norte de Natal. A polícia está realizando diligências na região, mas ainda não localizou os suspeitos.

fonte:http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/07/criminosos-rendem-funcionarios-e-assaltam-churrascaria-em-natal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário