OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

DESENVOLVIMENTO RURAL >> Em Lajes CMDSS apresenta demandas para 2017




O Conselho Municipal de Desenvolvimento Solidário e Sustentável – CMDSS, reuniu na manhã desta quinta feira (16), representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Associações Comunitárias, Programa RN Sustentável e dos Poderes Executivo e Legislativo, para uma reunião no auditório da Casa da Cidadania, sede dos Conselhos Municipais.

O objetivo do encontro foi apresentar aos presentes e aos representantes dos poderes às demandas levantadas para o ano de 2017. Pontos como perfuração de novos Poços Tubulares, nas regiões do Gavião, Barreiras e Caraúbas, cotas do programa Garantia Safra, utilização do dessalinizador no assentamento 03 de Agosto, foram discutidos no encontro.
Em sua participação, o prefeito José Marques Fernandes informou que a Prefeitura vem trabalhando junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no desenvolvimento de ações para solucionar os problemas encontrados pelos agricultores municipais e que nos próximos dias estará entrando em contato com empresas especializadas em perfuração de poços para dar início às ações nas regiões carentes do município.
PROPAGANDA É COM DUDÚ DA KOMBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário