OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EBOERN encerra com cruzada evangelística dos 99 anos da IEADERN




No encerramento da EBOERN - Escola Bíblica de Obreiros e Esposas do Rio Grande do Norte - foi realizada, no dia 27 de maio, uma edição especial, em comemoração aos 99 anos da IEADERN, do trabalho evangelístico denominado “Impacto de Deus para Natal” no largo da Feira do Planalto, em frente a Congregação de Planalto, igreja polo do Setor 22 da nossa capital.
Essa Cruzada Evangelística, promovida pelo DEPEM - Departamento de Evangelização e Missões - em parceria com os setores de igrejas da nossa capital, tem por objetivo mobilizar e agrupar os setores para fazer um evangelismo de impacto, quando um maior número de pessoas não evangélicas tem oportunidade de ouvir a mensagem de salvação.
O trabalho reuniu milhares de pessoas vindas das mais diversas partes da nossa cidade, em especial dos setores da área 2 da nossa igreja, a saber: Setor 22 - Planalto; Setor 16 - Cidade Satélite; Setor 29 - Betfagé; Setor 5 - Candelária; Setor 8 - Pirangi; Setor 23 - Neópolis e Setor 25 - Parque dos Eucaliptos.
Estiveram cooperando no louvor o cantor Marco Aurélio (Rio de Janeiro), Alice Maciel e Banda Pentecostal, além de vários cantores da terra.
O pregador da noite foi o pastor Eduardo Lopes (Três Lagoas/MS) que trouxe uma poderosa mensagem de salvação mostrando a pecaminosidade do homem e a necessidade que toda a humanidade tem de um Salvador.
Ao ser feito o apelo trinta e duas (32)pessoas atenderam o convite vindo a frente para confessarem a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Somadas a estas podemos contar com mais vinte (20) pessoas que fizeram a sua decisão durante o evangelismo que é feito pelos setores envolvidos precedendo a concentração noturna, totalizando cinquenta e duas (52) decisões.
Ao longo desses 99 anos de atividades evangelísticas a Assembléia de Deus tem anunciado as boas novas de salvação ao povo do Rio Grande do Norte.
Estamos chegando ao Centenário (1918-2018) e a igreja não pode desviar-se da sua missão principal - dada pelo Senhor da Igreja, Jesus Cristo - Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura.
Cada vez que a igreja sai de dentro das suas quatro paredes e vai até onde estão os pecadores o resultado tem sido sempre o arrependimento e a conversão de pessoas que estavam sem Deus e sem esperança, ressalta o Diretor do Departamento de Evangelização e Missões, pastor Jayro Kaillo.
O pastor Martim Alves, presidente da IEADERN, tem provido o Departamento de Evangelização com todos os meios possíveis para que a mensagem do evangelho chegue a todos os bairros, e, consequentemente, a todos os moradores da nossa capital.
Desde 1918 estamos anunciando que Jesus é o Único Salvador e no Ano do Centenário continuaremos propagando a mensagem de Salvação.
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário