OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EUA X VENEZUELA Nicolás Maduro pede uma "abrangente armada exercício de defesa", em resposta às palavras de Donald Trump sobre uma possível "opção militar" na Venezuela


Nicolás Maduro

Fonte: bbc 

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, os EUA querem mostrar a sua capacidade de defesa em caso de uma possível intervenção militar estrangeira.
Maduro anunciou segunda-feira que a 26 e 27 de agosto será realizada em todo o país um "exercício de armada defesa integral" .
É a primeira reação das palavras de Maduro última semana do seu homólogo norte-americano, Donald Trump, que disse que não descarta uma "opção militar" contra o conflito social e político que existe na Venezuela.
Maduro falava no final de uma marcha anti-imperialista organizado em várias partes do país. De Caracas, multitudinária, ele terminou em Miraflores Palace com o discurso do presidente.
"Diante com a ameaça do imperador Trump, aqui está a resposta das pessoas na rua. Yankees, ir para casa. Trump, ir para casa!O povo da Venezuela diz: 'Trump, ir para casa' , "Maduro disse aos seus seguidores.
O presidente condenou as palavras de Trump e considerado uma ameaça para todos da América Latina .
Os participantes da marcha Caracas anti-imperialista
Venezuela passou mais de quatro meses de protestos chamados pela oposição, que acusa de desestabilizar o governo para promover a intervenção estrangeira.
Maduro agradeceu o apoio internacional e criticou a oposição venezuelana justificar uma possível intervenção , assim chamado para a Comissão da Verdade, órgão criado pelo plenipotenciário Assembleia Constituinte para fazer justiça a intervir.
O presidente pediu punição para aqueles que têm apoiado "a intervenção da Venezuela e da ameaça de Donald Trump."
a oposição da Venezuela se reuniram na Unidade Democrática Roundtable (MUD) no domingo rejeitado ameaça militar da Trump ea interferência em Cuba que ele diz que o governo de Maduro permitiu.
Vladimir Padrino
Ao lado da chamada para a paz não resolver as diferenças pela força das armas, Maduro anunciou o exercício militar liderada pelas Forças Armadas Nacionais.
"Devemos nos preparar para que ninguém se atreve a tocar em uma única polegada de terra da Venezuela. A terra da Venezuela é sagrada e não deve ser tocada pela bota Yankee imperialista , " disse Maduro, que mais uma vez ofereceu diálogo Trump, que na semana passada rejeitou uma conversa com o líder venezuelano.
"Você é você enganando, Trump. Estamos lançando uma ravina igual que (Barack) Obama e (George W.) Bush e irá falhar", lançou.
MINISTÉRIO DE LOUVOR ADORADORES DO REI

Nenhum comentário:

Postar um comentário