OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ADVOGADO SERIDOENSE FAZ APELO POR VAGA NA UTI E DESABAFA:

ADVOGADO SERIDOENSE FAZ APELO POR VAGA NA UTI E DESABAFA: ESTOU VENDO A MINHA MÃE MORRER LENTAMENTE  


O apelo é do advogado seridoense Jubson Simões, na conta do seu Facebook. Ele está com sua mãe muito doente, na fila de espera por uma vaga na UTI do Hospital Walfredo Gurgel. Garante já ter recorrido a tudo e a todos, mas até agora a vaga não apareceu. “Estou com minha mãe numa fila de espera no hospital Walfredo Gurgel por um leito de UTI ha 12 dias sem previsão na rede publica ou privada. Ela esta sem assistência medica hospitalar necessária e a cada dia piora. Esta respirando por aparelhos por causa de uma pneumonia e problemas renais. Estou acompanhando o sofrimento da minha mãe só restando agora acionar a Justiça para determinar que o Estado dê um tratamento digno em um leito de UTI, para pelo menos ter uma morte menos sofrível, já que a demora no atendimento está deixando seu quadro irreversível. Já rogamos a muita gente, políticos amigos, sem sucesso”.

FONTE:http://marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário