OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESTE AI É UM ATOR DE PRIMEIRA

DOENÇA DE GENUINO NUNCA FOI GRAVE ERA SÓ UM DISDOBRO 


 A junta médica indicada pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, concluiu nesta terça-feira (26) que a doença cardíaca do ex-presidente do PT e deputado federal licenciado José Genoino (SP)“não se caracteriza como grave”. 

Segundo documento de nove páginas assinado pelo médico e presidente da junta médica, Luiz Fernando Junqueira, o estado de saúde do parlamentar tem “expectativa favorável”. 

A junta, formada por cinco médicos, foi unânime em afirmar que ele "está em execelentes condições clínicas, sem expectativa de futura complicação". 


Ainda segundo o laudo, a pressão está em níveis normais, 12 por 8, assim como os batimentos cardíacos. Apesar do cansaço e da leve ansiedade, a área cardíaca está em condições normais. 



O documento atesta que, devido a situação de saúde do ex-presidente do PT, "não é imprescindível a permanência fixa domiciliar". 

O laudo, no entanto, traz algumas recomendações. Segundo os médicos, a pressão precisará ser controlada com medicamentos, alimentação balanceada, com pouco sal. Além disso, Genoino deve manter uma rotina de exercícios moderados e evitar estresse. 

Genoino está em prisão domiciliar na casa da filha, em Brasília, desde o último domingo (25), quando recebeu alta do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Ele foi transferido do Complexo Penitenciário da Papuda para o hospital depois de passar mal e ter pressão arterial elevada na última quinta-feira (21). 

Com base no documento, o ministro Joaquim Barbosa vai decidir se Genoino volta para a cadeia ou se continua na casa da filha.



http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário