OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fecomércio sedia Convenção de Negociação Coletiva


A sede da Fecomércio foi palco na segunda-feira (17) da 3ª Convenção Coletiva de Trabalho, entre o Sindicato dos Trabalhadores da Refrigeração (Sindigel) e os empresários da área.
Como não há sindicato patronal neste ramo, a Fecomércio é quem representa a classe, através do vice-presidente, Luiz Lacerda.
O acordo foi satisfatório para ambas as partes, como explica Lacerda: “Conseguimos chegar a denominadores comuns com relação ao reajuste salarial e aos auxílios oferecidos aos trabalhadores, como a cesta básica. E possíveis cursos de capacitação oferecidos aos trabalhadores. Esperamos que as classes cumpram o acordo e nos colocamos à disposição para as próximas negociações.
Muitos foram os pontos discutidos durante a reunião.  Entre os quais, destacam-se o reajuste salarial para os trabalhadores, que terão um aumento de 7% retroativo ao mês de janeiro. O piso da categoria também também sofreu reajuste de 7,5%.  Com relação as horas extras, o funcionário que ultrapassar seu horário de trabalho receberá um adicional de 50% sobre o horário normal. Aos domingos e feriados, o adicional será de 100%.

fonte:http://trampolimdavitoria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário