OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 11 de junho de 2016

Manifestantes se reunem contra o governo de Michel Temer



Fonte: Via Novo 

Nesta sexta-feira (10) a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo mobilizaram um ato nacional pedindo a saída do presidente interino em exercício, Michel Temer.
Em Natal a manifestação teve início as 16h na Av. Senador Salgado Filho, em frente ao Nordestao. O ato seguiu pela avenida até a praça da árvore, onde onde chegou por volta das 19h. A mobilização reuniu partidos, centrais de trabalhadores, movimentos estudantis, sindicatos e movimentos de esquerda.
A estimativa dos organizadores do ato é de que aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo ato. Em contrapartida a polícia estima uma média de 2 mil manifestantes.
O Deputado Estadual Fernando Mineiro ressalta que o ato marca o primeiro mês do governo inteirino. "Este é o primeiro ato desde que Temer assumiu. a nossa intenção é mobilizar e continuar denunciando. Estamos aqui para mostrar que não reconhecemos este governo e não aceitaremos nenhum retrocesso. Este ato foi maior que o último. O golpe fica cada vez mais explícito e as pessoas estão percebendo isso", declara Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário