OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

MISERICÓRDIA: Avião cai na Suiça; acidente aéreo é o terceiro em 24 horas



Fonte: Gazeta Online 

Um avião de turismo caiu no final da tarde desta quarta-feira (07) no final da pista do aeroporto Bale-Mulhouse, na Suiça. Pelo menos uma pessoa morreu. Esse é o terceiro acidente aéreo em menos de 24 horas.
O acidente, cuja causa ainda não foi determinada, ocorreu às 17:41, resultando no fechamento "até nova ordem" da pista principal do aeroporto.
A direção do aeroporto informou que a aeronave modelo Piper PA-34 "caiu enquanto pousava perto do limite da pista principal e pegou fogo".
O bimotor pertencia a uma escola de pilotagem. De acordo com a imprensa local, havia uma névoa espessa no momento do acidente.
Paquistão
As 48 pessoas a bordo de um avião da companhia Pakistan International Airlines morreram em um acidente nesta quarta-feira (07). O piloto chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois.
O voo PK-661 perdeu contato com controladores de tráfego aéreo quando fazia a rota entre Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília). O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração.
Brasil
Também nesta quarta um avião de pequeno porte caiu em Manaus e causou a morte de cinco dos seis passageiros que estavam a bordo. Entre os mortos estavam o piloto e uma criança de 4 anos.
Congresso de Senhoras na AD em Lajes/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário