OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 14 de janeiro de 2017


Fonte: Reuters 


WASHINGTON (Reuters) - O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump começou o longo feriado que homenageia o líder negro dos direitos civis Martin Luther King Jr. rebatendo outro ativista afro-americano, um político que disse não encarar Trump como um "presidente legítimo".
O deputado democrata John Lewis, da Georgia, em um trecho de "Meet the Press" divulgado pela NBC na sexta-feira, disse acreditar que a atuação de hackers russos ajudou Trump, um republicano, a se eleger em novembro. Lewis disse que não pretende participar da posse de Trump, no dia 20 de janeiro, a primeira vez que perderá um evento como esse desde de que foi eleito para a Câmara, em 1986.
Neste sábado, Trump twittou que Lewis estava se queixando falsamente sobre o resultado das eleições e em vez disso, "deveria gastar mais tempo consertando e ajudando seu distrito, que está em péssimo estado e caindo aos pedaços (para não mencionar a infestação do crime)".
O deputado, líder de direitos civis por mais de meio século, foi espancado pela polícia em uma marcha que ajudou a organizar em 1965, em Selma, Alabama, chamando a atenção para a dificuldade dos negros para votar. Ele protestou ao lado de King naquele dia e em outras ocasiões.
(Reportagem adicional de Ian Simpson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário