OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Benes Leocádio faz apelo emocionado na missa de 7º dia do filho



Fonte: OP9

“A dor só aumenta, a saudade é aguda. A gente enquanto pai reza a Deus e todos homens e mulheres para que possamos lutar e fazer alguma coisa para que outros Juninhos não sejam levados tão abruptamente no iniciar das suas vidas”. Essas foram as palavras do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio na missa de 7º dia do filho Benes Júnior, morto há uma semana durante sequestro relâmpago em Natal.
Familiares e amigos se reuniram no início da manhã desta terça-feira (21), na igreja de Santo Afonso de Ligório, no bairro de Mirassol, Zona Sul da capital. Em meio às lágrimas, Benes Leocádio fez apelo emocionado para que todos lutem contra a violência que cresce e faz cada vez mais vítimas no Rio Grande do Norte. “É uma situação de clamor que a gente vive hoje no nosso estado, no nosso país e eu acho que nós temos a obrigação de procurar um caminho para que outras famílias não sejam destroçadas como a nossa está hoje”, ressaltou.
“O apelo é que todas as famílias irmanadas na paz busquemos essa causa. Sem dúvida nenhuma, nós estamos numa guerra e infelizmente nós estamos perdendo essa guerra. Deus vai nos dar uma luz para que outras mães e pais não passem por isso. Vocês não imaginam a dor de perder parte do nosso coração”, declarou Benes Leocádio.
Luiz Benes Leocádio Júnior, um dos três filhos do ex-presidente da Femurn, completaria 17 anos nesta terça-feira. O adolescente morreu na tarde da última quarta-feira (15) após ser baleado num confronto entre policiais e suspeitos de sequestro. O jovem foi sepultado na sexta-feira passada, no município de Lajes, distante 128 km de Natal.
As polícias Civil e Militar abriram inquéritos para investigar o crime. Na manhã de quinta-feira (16), a PM anunciou o afastamento dos policiais envolvidos no tiroteio que resultou na morte do adolescente. Eles responderão a inquérito administrativo e criminal. As armas usadas por eles foram apreendidas e serão periciadas. Os quatro policiais fazem parte da Força Tática do 4º Batalhão, com base na Zona Norte e passarão a atuar em funções administrativas até a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário