OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

7000 CORREDORES INVADEM NATAL PARA A MEIA MARATONA DO SOL


Meia do Sol 2018 - Fotos Dronando Filmes (9) (1)

Fonte: Portal Marte 

A prova tão esperada pelos esportistas potiguares atrai também os intitulados de “maraturistas”, corredores que viajam pelo país participando de corridas, movimentando a economia local e colaborando para o incremento do turismo em um período em que a ocupação hoteleira está em baixa temporada.
 Segurança, conforto, pontualidade, limpeza e infraestrutura de primeira qualidade são alguns dos diferenciais do evento. Para atender os 7 mil corredores de todo o país, o evento oferecerá todo o apoio médico-hospitalar com mais de 50 profissionais, 6 ambulâncias, 6 postos médicos e 6 motolâncias que estarão sempre de prontidão para atender as urgências e emergências.
 Nesta edição, o percurso contará com 60 montadores, 280 staffs de balizamento, 60 pontos de hidratação com mais de 100 mil copos d’água, 8 mil isotônicos e 3 mil frutas. No apoio de trânsito, 56 veículos, 8 caminhões, 1.500 cones, 70 super cones, 1.200m de gradil, 80 cavaletes de trânsito e 23 faixas de trânsito garantem a organização do fluxo de veículos no entorno da prova.
 A limpeza do percurso acontece durante a corrida até as 19h, quando o trajeto é liberado ao trânsito normal de veículos. Nesse momento, o trabalho de recolhimento de lixo é interrompido em virtude do próprio trânsito das vias, mas as equipes de limpeza da Meia do Sol caem em campo novamente a partir das 5h da manhã do domingo para entregar as vias completamente limpas e reordenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário