OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Lar São Camilo de Lelis de São Tomé-RN, Recebe Doação da Escola São Francisco de São Paulo do Potengi que Realizou Gincana Solidária



Fonte: Portal 301

Lar São Camilo de Lelis de São Tomé-RN, Recebe Doação da Escola São Francisco de São Paulo do Potengi que Realizou Gincana Solidária


A Sociedade Educadora São Francisco, Escola localizada na cidade de São Paulo do Potengi e que fará 52 anos no próximo dia 04 de outubro, realizou em agosto passado a sua 3ª Gincana Solidária que teve como beneficiário o Lar São Camilo de Lélis, localizado em São Tomé-RN.



Foi um dia todo de competições entre os estudantes onde a prova principal era a arrecadação de material de limpeza direcionados ao abrigo que cuida de dezenas de idosos na cidade de São Tomé e de outras partes do estado.




Esse foi o terceiro evento do tipo. No primeiro ano (2017), foram arrecadadas fraldas geriátricas e leite em pó. Ano passado, foram doados produtos de limpeza e em 2019 também, foram milhares de produtos conseguidos junto à comunidade de São Paulo do Potengi.





Para a Diretora-geral da Escola, a Professora Josiene Pereira, o evento mexe com toda a comunidade escolar e trata de caridade. -"Nossa Escola se reúne para recolher todo esse material e doar de coração aberto ao Lar São Camilo de Lélis, um projeto tão bonito que atende esses idosos com dignidade e amor. Cacilda está de parabéns pelo esforço dirigido ao abrigo", destacou. A entrega das doações foi realizada por professores, alunos e pais.




Agradecimento: 
Agradecer a Professora Veronilda Basílio, Pelas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário