OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 5 de maio de 2020

Centro de convenções da Assembleia de Deus servirá como hospital de campanha


Centro de convenções da Assembleia de Deus será hospital de campanha

Fonte: Gospel Mais

O centro de convenções construído para celebrar o centenário da Assembleia de Deus no Brasil será usado como base para instalar um hospital de campanha em Belém (PA), como parte dos esforços para combater a Covid-19.
O prédio, inaugurado em 2011, tem 13 mil metros quadrados de área climatizada – já que a capital paraense está numa das regiões mais quentes e úmidas do Brasil -, é uma construção moderna para seu fim primário e fica localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
O governador do estado, Helder Barbalho (MDB), fez o anúncio a respeito do uso do templo pentecostal para a instalação do hospital temporário no Twitter: “Boa noite, pessoal! Passando pra comunicar a todos que Belém terá mais um Hospital de Campanha. Em conversa agora com o pastor Samuel Câmara, decidi que vamos instalar leitos clínicos no Centro de Convenções da Assembleia de Deus e o Hangar ficará com leitos de UTI”, escreveu, no último sábado, 02 de maio.
A informação foi confirmada pelo pastor Phillipe Câmara em sua conta no Instagram: “O hospital espiritual agora recebe o hospital clínico”, comentou.
Já na última segunda-feira, 04 de maio, os pastores da Assembleia de Deus em Belém se reuniram para orar no local antes de entregá-lo às autoridades estaduais para a instalação da unidade emergencial.
“Hoje dedicamos e consagramos o Centenário Centro de Convenções a mais uma grande missão. A partir desta semana, aqui funcionará um hospital de campanha para combater a pandemia. Isto é Igreja. Todos estamos muito orgulhosos de nossos líderes e agradecidos a Deus por poder servir nossa comunidade de forma tão importante. O templo que se reúne aqui no Centenário, continuará seus trabalhos, enquanto o hospital funcionar aqui, no galpão anexo para atender milhares de pacientes e familiares que passarão por este santo lugar”, acrescentou Phillipe Câmara.


OUÇA A RÁDIO MELODIA CABUGIEM DIVERSAS PLATAFORMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário