OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2020

“Colocar o preso na rua é chamar a população de otária”, diz Deputado Sanderson



Fonte: Portal Plural 

O Programa Conexão do Portal Plural entrevistou o Deputado Federal Ubiratan Antunes Sanderson, nas eleições de 2018 foi eleito Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul, com 88.559 votos. Durante o programa, o parlamentar, falou sobre a liberdade de presos devido ao temor do Covid-19.
Segundo o deputado, o corona causa reflexo em várias áreas principalmente na segurança pública onde 3400 presos já ganharam a liberdade provisória. Ele salientou que é autor do projeto 1331/2020 de autoria dele e do Deputado Eduardo Bolsonaro, proibindo esse tipo de ação com o apoio de centenas de parlamentares. Solicitou que fosse pautado na mesa diretora, sendo que o presidente sinalizou positivamente desde que fosse um consenso de todos os partidos. No Brasil ser preso só se for azarado. Soltar o detento é penalizar a própria sociedade. O momento é de responsabilidade!
O Deputado defende que local de preso é dentro do presidio e se for contaminado que seja tratado na própria casa prisional, mas, jamais na rua. Nesse momento colocar o preso na rua é chamar a população de otária. Se for votado e não for aprovado tudo bem, mas solicita que o projeto seja pautado. O projeto dispõe que a liberdade de detento não poderá ocorrer em razão da pandemia do Coronavirus. Nós estamos em um crise sem precedentes, onde cada dia que passa são centenas, milhares de pessoas que logo ali na frente estarão sem empregos. Cada preso colocado em liberdade representa um perigo gigantesco. Exige-se seriedade nas decisões, pois, não há um inocente dentro do presidio.

OUÇA A RÁDIO MELODIA CABUGIEM DIVERSAS PLATAFORMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário