Fotos e Texto de Brother Washington Blog Cabugi Noticia
Na tarde de hoje dia 01 de Julho, 53 anos de idade, uma professora que não teve tempo de usufruir da vida apos serviço prestado, em 30 anos de ensino, todo dia, uma rotina daquelas. um aluno pode faltar um ou dois dias de aulas na semana, mas uma professora não pode faltar, em fim, a um ano atrás se aposentou de uma batalha se contava os anos e os dias pra descansar um pouco, um perrengue danado pelos alunos que atualmente temos, quando sala de aula pra dominar não se pode puxar na orelha e força ao professor ter estresse e sem poder fazer nada, ao contrário tem que ter a paciência de jó, será que todos os professores atualmente vão precisar ficar doente antes de terminar seus anos de serviço? a resposta vcs que passam por isso sabe muito bem...Uma parte da culpa pode vir de casa, pena que os pais são proibidos de exemplar seus filhos como deveria, por isso, temos uma parte de alunos que serão futuros peças boas na sociedade.
Pois bem, no sepultamento, muitos familiares, amigos, professores, mas vimos um pouco da falta de consideração por parte de quem poderia agradecer pelo trabalho lecionado, não se viu alunos fardados e poucos ex alunos, eu só vi um aluno fardado de todas as pessoas, esse aluno era do IFRN, parabéns pra ele. Poxa, se fosse um politico ou algo do tipo, talvez virasse um dia feriado perante leis municipal, e faltaria espaço, incrível que não vi um representante dos vereadores. os anos se passam, e quem precisava mesmo de atenção era ou são os professores, aqueles que ensinam a filhos, netos, rasga netos, em fim, que leciona por motivos de amor a profissão, um salário não muito bom.
Deixou filhos, neto e um esposo, além de sua mãe, irmãos, uma partida de repente, não deu tempo se despedir, mas segue o ciclo da humanidade e da vida.
Deixou filhos, neto e um esposo, além de sua mãe, irmãos, uma partida de repente, não deu tempo se despedir, mas segue o ciclo da humanidade e da vida.
O tempo todo um dos seus irmãos não arredou o pé do caixão, um amor incontestável.
Em um momento único o hino de Lajes foi tocado e diretores, professores arrodearam o caixão daquele momento. muito bonito a cena...
MINHA PROFESSORA DE MAGISTÉRIO, CONHECIDA COMO CONCEIÇÃO OU CEIÇA LIMA... NUNCA VOU ESQUECER. SAUDADES... NA HORA DO SEPULTAMENTO EU NÃO AGUENTEI E SAI, POR ISSO, NÃO TENHO FOTOS DE DENTRO DO CEMITÉRIO... ME DESCULPEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário