OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Avenida Prudente de Morais é liberada para trânsito


Cano rompeu e provocou a interdição da Avenida Prudente de Morais (Foto: STTU/Divulgação)

Fonte: G1RN

Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, foi desinterditada neste domingo (3), após ter sido fechada para obras na sexta-feira (1). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Mobilidade Urbana. A via havia sido interditada na altura da Arena das Dunas, depois do viaduto estaiado.
O motivo da interrupção do trânsito no local na sexta (1) foi uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que rompeu sob o solo. O asfalto cedeu por conta do vazamento.
Segundo a Caern, o vazamento de água ocorreu depois que a Companhia retomou o abastecimento da região. A empresa realizou entre quinta (30) e sexta-feira (1) a substituição de um trecho da Adutora Lagoa Nova II, o objetivo da substituição era evitar interferências com a rede de drenagem da Prefeitura.
A assessoria de imprensa da STTU confirmou que pôde liberar o trânsito porque a Caern realizou os reparos nos canos. Segundo a assessoria da Secretaria, falta ainda fazer o recapeamento asfáltico no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário