OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 21 de novembro de 2015

Em Santa Luzia do Paruá a 5ª edição do projeto AVIVAI da Assembleia de DEUS



Fonte: Luís Magno 

A 5ª edição do projeto religioso criada pela Assembleia de Deus de Santa Luzia do Paruá, o Avivai, refaz o sucesso de outras edições desde a sua criação no ano de 2011, quando aconteceu a chegada do jovem pastor-presidente o Dimas Sousa.
Renner (ex-da dupla Rick e Renner)
Iniciado nesta última sexta-feira (19), uma extensa programação de 10 dias já mobiliza grande parte das lideranças evangélicas, entre obreiros, pastores e irmãos da comunidade sede, que é a progenitora da ação de evangelização que é referência na cidade e além 
A consagração do Largo do Rodoshopping na véspera do início do evento no dia 18 foi um dos momentos particular para todos. Caminhando ao longo da Avenida João Moraes, vários irmãos fizeram atos de oração que serviram de prenúncio a todas as investidas "em busca de almas para o Reino de Deus", de já prevenia o pastor Dimas em suas exortações.
Pastor Raifran, vice-pres. CEADEMA
O evento é marcado por presenças religiosas que atraem muitas caravanas advindas de outras cidades, curiosos e fiéis de outras igrejas. A presença do pastor Manoel Brito (PB) e dos cantores Clayton Viana (PA) e Lucely Uchôa (SP), levaram a uma satisfação espiritual, sem precedentes na rotina dos fiéis.
A evento segue com programações que inclui muitos pregadores e cantores que se destacam em outros estados. Nos três últimos dias a programação ganha uma extensão maior, “impactante” (como gosta de dizer o pastor Dimas). 
Está previsto para o dia 28 uma manhã e tarde de ação social que visará atendimento de saúde, orientação e higienização; já na noite anterior, no 27 a presença do cantor Renner (ex-da dupla Rick e Renner) honrará a grandeza do evento se apresentando com outros cantores da região; a 5ª Marcha Pra Jesus prevista para a tarde do dia 29, a pregação do pastor Raifran Batista da Silva (vice-presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Maranhão), e o show de encerramento com a cantora Shirley Carvalhaes e Banda fecharão esta edição do Avivai que será mais um a marcar com um clima de alegria e muita fé este que é o 38º ano de presença da igreja em nossa cidade. Segue abaixo a planilha com programação completa e alguns fotos:


Consagração do Largo do Rodoshoping no dia 18

cantora Lucely Uchôa (SP)
Pastor Dimas na abertura do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário