OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 18 de junho de 2023

LAJES NEWS EM DESTAQUE NO BLOGSPOT! OBRIGADO A TODOS PELA AUDIÊNCIA FANTÁSTICA NA WEB!

 


Em uma segunda - feira dia 13 de maio de 2013 a quase dez anos atrás entrava no ar timidamente este site Por nome Lajes News.

com pouca experiência e ainda leigo nessa area de mídia resolvi ir para frente tentar dar o meu melhor aperendendo e reaprendendo todos os dias.

Louvo a Deus pela vida de meu irmão Aldo Guilherme que me deu ótimas dicas para fazer este site funcionar, as dicas foram valiosas e estou colocando em prática, como por exemplo nunca colocar uma notícia sem fonte certa de informação, sem expeculações e sem colocar matérias tendenciosas no blog algo que infelizmente com muita frequência no Brasil.

Agradeço tembém a   Marilio Rodrigues Rodrigues  (Ddudu da Kombi ), que sempre tem me ajudado e me permite até hoje acessar  sua rede de internet para realizar as atualizações do site. 

grato a Deus pela vida de todos vocês leitores do Lajes News em confiar e acessar essa ferramenta que é tão importante nos dias atuais um  meio de informação na internet que hoje é indispensável.

Muitas coisas mudaram nos dias atuais, e seguindo essas mudanças o Lajes News agora tem seu canal no youtube assista ao conteúdo.
Também com ótimas matérias e conteúdo de qualidade para você ficar ainda mais informado sempre com a fonte da notícia dando mérito sempre ao orgão que produziu a matéria.

São Dez anos trazendo as principais notícias de Lajes do estado do RN do Brasil e do Mundo! 

Obrigado a todos!
Deus conceda toda sorte de bençãos em vossas vidas" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário