OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 24 de junho de 2023

Ore Comigo: Evangélicos lotam Mineirão em dia de louvor


Foto: Camila Mota

Neste sábado (24), mais de 50 mil pessoas passaram pelo estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para participarem do Ore Comigo Music Festival, evento que atraiu alguns dos principais nomes da música gospel.
Organizado pelo pastor Fábio Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha, o festival teve início às 9h, recebendo convidados como Aline Barros, Bruna Karla, Eli Soares, Gabriela Rocha, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, André Valadão, Preto no Branco, Kellen Byanca, Gabriela Gomes, Stella Laura, André & Felipe, Midian Lima, Isaque Valadão, Fernandinho e muitos outros.

Entre as apresentações musicais, alguns pregadores tiveram a oportunidade de levar uma palavra para os presentes, entre eles Camila Barros, Ezenete Rodrigues, André Fernandes, Vitória Souza, Pastor Lucinho, Deive Leonardo, Thiago Brunet, Antônio Júnior e Felippe Valadão.

– É uma realização de vida para mim, pois eu já queria estar em um local com milhares de pessoas, para que todos pudessem orar juntos. Por isso o nome Ore Comigo, que é um ajuntamento de irmãos com o mesmo propósito, independente de religião – disse o pastor Fábio Lacerda, irmão e empresário da dupla Os Menotti.

Em mais de dez horas de evento, o público presente pode cantar e orar juntos com outras milhares de pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo pelo YouTube.

PLENO NEWS 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário