OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Quando o povo quer não tem jeito: Sendo o Vereador mais atuante no legislativo Lajense, oposição tenta atrapalhar Dailton Fernandes

 



O Lajes News entrou em contato com o candidato a reeleição a uma cadeira no legislativo Lajense,o atual vereador Dailton Fernandes (REPUBLICANOS), sobre um assunto o que  tem deixado a OPOSIÇÃO sem saber o que fazer.

Dailton Fernandes tem se destacado na cidade com a sua atuação no legislativo, contestando sempre a oposição nos momentos oportunos e de interesse da população, como foi no dia votação do FINISA onde o mesmo votou sim pelo desenvolvimento de Lajes e os demais votaram NÃO os vereadores do grupo G6 como são mais conhecidos na cidade.

A rumores na cidade sobre a Inelegibilidade de Dailton Fernandes, perguntado sobre o assunto o vereador destacou que na última eleição do ano de 2020 aconteceu a mesma coisa, tentaram de todas as formas me impedir de me canditar, mas graças a DEUS conseguir, e hoje estou vivenciando a mesma situação, a mesma perseguição, se isso não for perseguição e desespero por parte deles não sei mais o que é.

Veja abaixo a documentação de 2020 que comprovam



Minha candidatura está a prova dos cidadãos (a) Lajenses, meu nome está a disposição  e estou apto a concorrer a reeleição para o legislativo deste ano de 2024, estou em sintonia com o povo, pois foram eles que me honraram e me colocaram naquela cadeira para representa-los, Essa campanha de 2024 está diferente  e muito mais empolgante, a população tem a espontaniedade em nos receber em suas casas, tenho visto quando junto ao nosso prefeito Felipe Menezes somos abraçados pelo povo, são joves crianças pais e mães de família, pessoas que tem em si a vontade de contimuar seguir mudando, afirmou o vereador Dailton Fernandes.

Lajes News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário