Fonte: Jovem Pan
Manifestantes tomaram a Avenida Paulista, no centro de São Paulo, na tarde deste sábado (18) para protestar contra a quarentena imposta no Estado por conta da pandemia do novo coronavírus.
Nesta sexta-feira (17), o governador João Doria (PSDB) anunciou a prorrogação até o dia 10 de maio do decreto que institui o isolamento social em todo o Estado.
Vestidos de verde e amarelo e portando bandeiras do Brasil, os manifestantes entoavam cantos contra o governador, pediam sua saída e o fim da medida que impede a abertura do comércio e de serviços considerados não-essenciais.
AGORA EM SP: carreata pela reabertura do comércio na Avenida Paulista.
1.703 pessoas estão falando sobre isso
Em outras regiões da cidade também foram registradas carreatas contra o governador e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que é contra as medidas de isolamento social.
No Twitter, João Doria rebateu os protestos, dizendo que são atos “a favor do coronavírus”, lembrando que São Paulo chegou a 991 mortos, distribuídos em 225 cidades do Estado.
O mundo inteiro está unido para combater a pandemia. No Brasil, alguns insistem em tratar a doença como se ela escolhesse cor partidária. São aliados da doença. Triste, muito triste.
5.658 pessoas estão falando sobre isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário