OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

quinta-feira, 11 de junho de 2020

COMEÇOU A CAÇA AOS LADRÕES: Alvo de operação da PF, secretário de Saúde do Pará também está no radar da Lava-Jato do Rio



Fonte: O Globo

O secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame, um dos alvos da operação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal, também está no radar da força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro.
Beltrame foi citados em algumas investigações, inclusive pelo ex-governador Sérgio Cabral. Cabral afirmou que Beltrame, com o empresário do ramo de saúde Miguel Skin, e com o ex-secretário de Saúde do Rio, Sergio Côrtes, “fizeram, agiram e forneceram muita coisa para vários estados do país”. Ele disse que “não se beneficiou disso”, mas “tem certeza que isso aconteceu”.
Miguel Skin voltou a ser preso na semana passada e já tem duas condenações na Lava-Jato. Cortês também foi condenado na mesma operação.
A PF encontrou na operação desta quarta-feira (10) R$ 748 mil em espécie na casa do número dois de Beltrame na secretaria da Saúde, Peter Cassol. Ele foi exonerado pelo depois da ação policial. Os investigadores apuram fraudes na compra de respiradores pelo governo do Pará. O governador Helder Barbalho também foi alvo das buscas.


OUÇA A RÁDIO MELODIA CABUGI
EM DIVERSAS PLATAFORMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário