OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

POIS É EM LAJES TEM E EU NÃO SABIA? A POLITICAGEM COMEÇOU FOI CEDO.


Quando vejo uma (PREOCUPAÇÃO) assoberbada desesperadamente a fim de ter um culpado ou uma culpada  pelo caos generalizado da saúde no BRASIL fico é admirando e observando certas publicações em redes sociais e blogs afim de terem ibope e fazerem um sensacionalismo barato  para alguém pagar a conta, pois bem acho que as pessoas que estão circulando nas ruas da cidade de LAJES/RN e no BRASIL  já sabem que devem usar a máscara devem usar o álcool gel para higienizar as mãos e assim não propagar o vírus da gripe até aí tudo bem, mas o que vejo mesmo é um interesse um tanto quanto desesperado de cunho político aí nesse moído nessa historia, eu não sou idiota e nem tão imbecil de me iludir com textos miraculosos ou influenciadores que seja, isso comigo não cola , as autoridades sanitárias estão aí pra isso pra fiscalizar  mesmo, inclusive pra quem anda fazendo denuncia sem está usando a MÁSCARA NÉ NÃO?? 
Hipocrisia é o nome disso faça o que eu digo mas não faço que eu faço, não é assim que funciona?
Sejamos Cautelosos e pacientes cabe cada um fazer sua parte pois não vai adiantar nada ter uma VIGILÂNCIA  ATUANTE se o POVO não fizer a sua parte o mínimo que tem que ser feito usar a máscara ao sair de suas casas usar o álcool gel  e se higienizar.

NÃO SOU JORNALISTA SOU APENAS UM CIDADÃO COMUM EXPRESAANDO MINHA OPINIÃO


JÚNIOR GUILHERME


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário