OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

LAJENSES APROVAM ATITUDE DE FELIPE MENEZES EM NOVO DECRETO

 


O aumento nos casos do vírus tem sido motivo de muita discursão,  se o município relaxaria ainda mais com as medidas ou se arroxaria ainda mais com medidas ainda mais  restritivas.

Vemos que o Legislativo nessa situação está um tanto quanto descordando quando os mesmos concordavam com tais medidas na época em que Mracão era prefeito em nossa Lajes-RN, Falo do meu ponto de vista  de alguns dos (vereadores) da OPOSIÇÃO, motivos politiqueiros? posso até está errado mas o que me parece é um jogo político seboso que soa pela o ar é o que eu vejo é o que eu estou percebendo nitidamente. 

E na verdade o momento é de ações mais duras e o prefeito Felipe  Menezes acerta em cheio tomando essa atitude pois infelizmente a (população) em sí muitas das vezes não obedecem ou ainda não tomaram a real ciência da situação  em que não só a nossa cidade está passando mais em todo nosso território Brasileiro.

FRIZANDO POPULAÇÃO APOIA RESTRIÇÃO MAIS DURAS CONTRA O VIRÚS, O POVO É QUEM DIZ!

  


Um comentário:

  1. População ? Kkkkkk
    O prefeito não foi capaz de responder perguntas básicas, se Lei tem que ser Cumprida pq não começar por ele mesmo ??? ACADEMIAS SÃO SERVIÇOS ESSÊNCIAIS CONFORME LEI 10.875 de 23 de Abril de 2021. UM Relatório, Algo do tipo vê onde vem sendo o Foco maior dos casos, Isso seria uma medida a ser analisada. Oque seria ideal era a " REAL FISCALIZAÇÃO E SEGUIR TODOS OS PROTOCOLOS"
    ANALISA PREFEITO.

    ResponderExcluir