Já são sete dias completos de um culto que começou na quarta-feira (8) passada e ainda não terminou. Com a repercussão do grande mover de Deus que está sendo liberado na capela da Universidade de Asbury, em Kentucky, Estados Unidos, pessoas de diversas denominações e estados estão viajando até a cidade de Wilmore.
Nesta terça-feira (14), imagens compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #asburyrevival2023 mostram uma fila do lado de fora da capela. Pessoas de todas as idades aguardam sua vez de entrar no templo que tem capacidade para receber 1,5 mil pessoas.
Há informações de que alguns visitantes também ocupam outra capela pertencente ao grupo cristão que coordena a faculdade de Asbury, sedentas pela presença de Deus.
Líderes evangélicos de outras denominações também fizeram questão de ir até Asbury orar. Um deles foi o pastor Daniel Kolenda, líder da Christ for all Nations que preside uma igreja em Orlando, na Flórida.
Sentado na galeria, ele fez uma live no Instagram na noite desta terça, mostrando parte de um momento de louvor e adoração.
Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário