Não é novidade alguma que de alguns tempos para cá a OPOSIÇÃO de nossa cidade passou a ser uma PEÇA de travamentos desde o início do mandato De Felipe Menezes até os dias atuiais, e isso tem chamado a atenção da população, pelo fato da OPOSIÇÃO querer sempre colocar uma pedra no caminho no andamento dos trabalhos do executivo de nossa cidade.
A política do "quanto pior, melhor" é uma estratégia utilizada por alguns políticos e partidos para se beneficiar da deterioração da situação política ou econômica do país ou de uma DETERMINADA CIDADE.
Essa tática envolve criar obstáculos e dificuldades para o governo, com o objetivo de desgastá-lo e criar condições favoráveis para sua própria ascensão ao poder.
A quantidade de populares de nossa cidade que desaprovam a atitude avassaladora de qererem travar o município é imensa em nossa cidade, basta fazer uma simples pesquisa nas ruas da cidade ou nas residências e pergutar, o que acham da atitude da OPOSIÇÃO derrotada nas eleições de 2024, de quererem interferir,impedir,torcer e tocar o terror de tero mero peazer da instabilidade do município, querendo causar uma insegurança no município que afeta diveras areas do sociedade de um modo geral.
Perdeu a eleição sosseguem e esperem acontecer outro pleito,não aceitam o fato da população ter escolhido um candidato que não foi do gosto ou do agrado da OPOSIÇÃO,maaaaasss...como já falei em outras postagens a população está ligada e siente dos fatos que estão acontecendo no município da perseguição política declarada.
Esse é o meu ponto de vista, é o meu posicionamento a respeito dessas situações vexatórias da oposição para com os municipes, produção e soluções para o município para o bem comum dos Lajenses passam Longe desse grupo Politico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário