OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tárcio Araújo Jornalista da FM 95 se transforma num campeão de prêmios



fonte:blogcarlossantos

O jornalista Tárcio Araújo, da FM 95 de Mossoró, vai se tornando um colecionador de prêmios. Anote aí mais um à sua galeria.  Venceu pelo segundo ano seguido o “Prêmio Fiern de Jornalismo” na categoria Radiojornalismo.O prêmio, talvez o mais importante do Estado na área (9ª Edição), foi anunciado e entregue nessa última quarta-feira (10) em Natal, na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do RN (FIERN).
A reportagem radiofônica intitulada de “A Crise do Ouro Negro”, que aborda a retração de investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte e os impactos dessa medida na economia de Mossoró, é uma aula de bom jornalismo. Faz uma viagem pela história desse ciclo econômico, revela nuances pouco conhecidas e os efeitos socioeconômicos do “desmanche” da estatal na região.
Mais premiação
Assim como nos últimos dois  anos já são oito premiações conquistadas por Tárcio Araújo em todos os âmbitos: Estadual, Regional e até Nacional.
Na solenidade realizada na noite desta quarta-feira, o Sistema Oeste de Comunicação – que fazem parte a FM 95 e a TV Cabo Mossoró (TCM) – levou outro prêmio. Estagiário da pauta do jornalismo da TCM, o estudante de Jornalismo da Universidade do Estado do RN (UERN), Keydson Renato de Freitas, também venceu o Prêmio Fiern, na categoria Especial Estudante.
Ele conduziu a reportagem radiofônica “Fruticultura em Mossoró”, veiculada na rádio FM Universitária da Uern.
Nota do Blog – Bom demais. Excelentes notícias.
Sobre Tárcio, é nítida a paixão que ele espelha nos olhos e na face, quando fala sobre jornalismo e em especial quanto ao rádio.
Esse fervor explica muito esses resultados.
Que Tárcio e tantos outros nomes possam ser valorizados por nossa mídia. Esse é o grande capital em qualquer empresa.
Meu aplauso, minha torcida.
Parabéns!
Categoria(s): Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário