OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza.

Ações e trabalhos que a associação realizou através do seu presidente o cidadão, Chico Ivo perante aos Lajenses no ano de 2014.
                                         Relação


1º Item : Os advogados da associação Dr. Marquinhos, Dr. Freitas, Dr. Giuliherme, conseguiram darem 42 empregos definitivos, há esses Lajenses que tiveram direitos a se aposentarem. 


2º Item : Foram 68 Lajenses que conseguiram através destes advogados ganhar causas trabalhistas, civis, DPVAT, acidente de transito e ações criminais.


3º Item : Foram feitas várias campanhas para arrecadar material de limpeza e produtos alimentícios para o nosso hospital, Aluízio Alves.


4º Item : Várias ações de problemas que aconteceram no bairro do alvorada e alto da beleza de rede de água estourada, rede de esgoto que estavam prejudicando os moradores destes dois bairros o presidente da associação o cidadão Chico Ivo, pediu providência com urgência a direção da CAERN para que fossem resolvidos esses problemas, isto aconteceram várias vezes.


5º Item : 180 cento e oitenta Lajenses tiveram direitos a fazer na sede da associação, trabalhos de digitação, consulta a internet, tirar xerox de documentos todos esses serviços totalmente grátis.


6º Item : No segundo domingo de Maio o presidente da associação o Sr. Chico Ivo realizou a festa em comemoração ao dia das mães, cerca de 200 mães tiveram direitos a lanches e presentes.


7º Item : No segundo domingo de agoto o presidente da associação o Sr. Chico Ivo realizou a festa em comemoração ao dia dos pais 200 pais compareceram e tiveram direitos a lanche e todos receberam presentes.


8º Item : No dia 20 de outubro, o presidente da associação o Sr. Chico Ivo realizou a festa em comemoração ao dia das crianças 150 crianças compareceram e tiveram o café da manhã e todas receberam presentes.


9º Item : Dia 24 de dezembro o presidente da associação também realizou a festa de confraternização do Natal com a presença de 150 Lajenses todos também receberam as lembranças de Natal.


10º Item : Nosso muito obrigado a todos aqueles que colaboraram com a nossa associação, e com certeza estamos tanto o presidente da associação o cidadão Chico Ivo como a esquipe de advogados Dr. Marquinhos, Dr. Freitas, Dr. Giuliherme e Dr. André prontos para lhe atender, o nosso trabalho no ano de 2015 dobrará em podermos beneficiar as famílias Lajenses. O presidente da associação o cidadão Chico Ivo estará atendendo todos os dias na sede da associação, para resolver o seu problema, nos faça uma visita lhe agradecemos.


                                            Agradece 



                    Chico Ivo, presidente da associação      






















Nenhum comentário:

Postar um comentário