OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 26 de maio de 2015

BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA COMBATER INCÊNDIO EM PANIFICADORA EM NATAL



Fonte: Vandinho Amaral

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na tarde deste domingo (24) para combater um incêndio na Panificadora Panetone, que fica situada na avenida Bom Pastor, no Bairro Bom Pastor, em Natal. O incêndio pode ter sido motivado pela grande quantidade de lenha utilizada para aquecer o forno da padaria, bem como pela distração de profissionais que saíram do local enquanto a lenha aquecia, vindo a perder o controle do fogo. O fogo foi controlado rapidamente, mas toda a operação durou cerca de uma hora e meia.

De acordo com o oficial de operações, o tenente Joilton Cunha, a panificadora funcionava no térreo, enquanto que no 1º andar havia uma residência. A situação só não foi mais grave por que os moradores da residência e os profissionais da panificadora constaram rapidamente a fumaça e conseguiram sair do prédio sem ferimentos.

Os bombeiros chegaram ao local da ocorrência em menos de 10 minutos e atuaram com três viaturas e 12 militares.

“O ambiente excessivamente compartimentado dificultou a vazão da fumaça o que fez com que a temperatura do ambiente ficasse muito elevada. Além disso, o excesso de lenha existente no local fez com que as chamas rapidamente se propagassem”, disse o oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário