OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Empreendedor potiguar lança marca de legítimo pão de queijo mineiro


Negócio comercializa legítimo pão de queijo mineiro

Fonte: Salatiel 

Negócio comercializa legítimo pão de queijo mineiro
Natal – O sabor do legítimo e tradicional pão de queijo mineiro já conquistou o paladar de consumidores de Natal e Região Metropolitana. Não é à toa. O fabuloso pãozinho é macio por dentro e crocante por fora, resultado de ingredientes diferenciados. Produzido com cerca de 30% de queijo curado, não leva gordura vegetal hidrogenada e nem gorduras trans, além de não conter glúten e conservantes. Há também opção para quem tem restrição à lactose.

A ideia de produzir um pão de queijo mineiro tradicional em plenas terras potiguares e fazer da venda desse produto congelado um negócio lucrativo é de Renan Nóbrega, que, após concluir o curso de cozinheiro, frequentou vários estabelecimentos que tinham no cardápio o prato típico do estado de Minas Gerais. O profissional pensava em fazer algo diferenciado, após conversar com várias pessoas que reclamavam do produto comercializado nas lojas da capital. Depois de longas reflexões e análises sobre as possibilidades do que haveria probabilidade de aceitação no mercado, o jovem, foi impulsionado pela família para que ele montasse um negócio deste segmento.

Divulgação
Renan Nóbrega fez sondagens entre os consumidores e se capacitou antes de abrir a empresaRenan Nóbrega fez sondagens entre os consumidores e se capacitou antes de abrir a empresa
Em outubro de 2014, Renan Nóbrega, juntamente com sua esposa, Jaciara Freitas, tirou os planos do papel e transformou a residência, em Nova Parnamirim, numa pequena fábrica para produzir os pães congelados. O negócio denominado por Lia Pão de Queijo vem dando certo e além de atender o público em geral, a fábrica supre padarias, delicatessens, buffets e lanchonetes. “Digo com toda certeza que é um desafio, mas é um desafio gostoso porque a gente acaba conhecendo muita gente, e isso é bom demais”, comenta Jaciara Freitas, que auxilia o esposo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário