OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 23 de maio de 2015

Grave Acidente na BR 304 Próximo a Cidade de Angicos/RN



Fonte: O Câmera

Uma colisão frontal próximo a ponte sobre o Rio Angicos, na BR 304 no município de Mossoró com duas pessoas mortas no local. A colisão frontal envolveu uma Hilux com placas NNV 9995 e um Fiat Uno com placas OCG 7622 ocorreu no Km 57, por volta de meio dia de hoje 23 de maio de 2015.O motorista do Uno com placa do estado do Ceará, Hilton dos Santos Mendonça de 28 anos de idade e o carona, Lusmar Mauricio Tavares Junior, de 31, natural do Ceará morreram no local. Populares informaram a Policia que o Fiat Uno invadiu a contra mão e bateu de frente com a caminhonete que era conduzida pelo produtor rural, Fernando Irikito, que trafegava no sentido contrário da via.O carro menor desceu a via capotou. Os corpos dos dois ocupantes ficaram presos as ferragens sendo necessária a intervenção da brigada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos corpos. 

Fernando Irikito precisou de cuidados médico. Depois de atendido no local, ele foi socorrido por uma Unidade do Samu para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local para os até da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. Os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional da Unidade do orégão em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário